terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Guerras de ego via orkut, bem vindo a tecnologia!

Pois é, lá estamos no bom e velho orkut de sempre, feito viciados atualizando tudo sempre tentando deixar nosso perfil mais interessante, nossas fotos mais bonitas, ou seja sempre de uma forma ou de outra mesmo que você não assuma (pode assumir agora) tentando chamar a atenção.
Porém isso é o natural e com certeza um dos motivos pelos quais nosso pequeno matrix foi criado, o que tenho notado de super curioso são as novas guerras de ego via orkut.
Descobri que para matar (no mínimo de vergonha) aquele meu desafeto diante de uma legião de amigos em comum basta criar uma frase impacto e pronto winner!
É crazy friends, não é exagero já vi muita gente sendo desmoralizada por muito pouco, apenas com uma frase em segundos, o que diria Maquiavel dessa nova arma de guerra?
Isso praticamente virou epidemia e eu me divirto todos os dias com as tais guerras de ego, hoje mesmo estava no orkut quando um amigo meu mandou um recado daqueles para sua ex-namorada e o melhor são os comentários dos amigos apoiando, daqueles tipo" nossaaaaaa", "é isso ai", "uhu boa"e por ai vai.
Lembra-se da quinta série, quando um coleguinha te falava um desaforo e vinham os demais amigos de seu inimigo apoia-lo e aquilo dava proporções de guerra de tróia ao que na verdade era apenas uma disputa pela borracha colorida?
É exatamente assim que funciona, as crianças crescidas se atacando no orkut é o que há de mais engraçado na atualidade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário